quinta-feira, 26 de outubro de 2017

                    Sol: energia que renova e tonifica

   O sol, astro do dia, é uma das fontes de energia muito importante. Existem muitas pessoas que não se utilizam desta fonte e por isto mesmo, sempre estão pálidas e doentes. Nos banhos de sol, todos os órgãos e membros se beneficiam.
     O sol é útil para obtermos vitamina D para nutrir nossas células. Nossas energias vitais são profundamente tonificadas e as defesas orgânicas fortalecidas. Os raios solares são muito eficientes na luta contra a anemia, bronquites, escrofulismo,falta de apetite, infecções, paralisia infantil, problemas digestivos, problemas menstruais, nervosos, raquitismo, resfriados, reumatismo, tuberculose óssea e das articulações e várias outras deficiências.
      Mas tem certa pessoas portadoras de câncer de pele, congestão nasal, febre, lesões ou outras enfermidades do coração, neurastenia, menstruação difícil e hemorragias que não devem se expor ao sol.
       Os banhos de sol devem ocorrer entre o amanhecer até
às 16 horas. Mesmo assim, usando protetor solar, viseira ou mesmo chapéu, pois a incidência de câncer de pele está muito alta. Por isso é necessário que haja proteção, para não trazer danos à saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário