quinta-feira, 8 de março de 2018

        As minas tem que ser respeitadas!

   Adorei! Estava assistindo o vídeo show, quando escutei esta frase, achei fantástico! E não só isso, que a mulher tem que ser valorizada, mas acordar para a realidade que a professora, dito por eles, ganha menos do que um vereador!
    Como pode ser a cultura tão rechaçada! A professora, tem que dar todo o seu carinho, ensinar e como pode ganhar tão pouco.
    Elas teriam que ser veneradas e adoradas, não só pelos alunos, mas também pelos pais, ou pela sociedade que acredita que a missão de educar, de fazer um ser humano é missão do professor. E nós sabemos que a educação tem que ser iniciada em casa.
    mas também sabemos que a luta por um lugar ao sol, está muito acirrada e os pais coitados, não possuem tempo, nem saúde para tal.
    Será que não seria necessário uma reflexão: é preferível ter menos filhos e deixar o egoísmo de lado, pois acho que hoje, é melhor ter mais qualidade, do que quantidade. Portanto, posso ter um filho? Mas tenho certeza, que terei recursos e tempo necessários para educá-lo com primor. E preferível do que ter vários e enchê-los de bens materiais e eles não term o mais importante, atenção e amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário