segunda-feira, 19 de março de 2018

               Felicidade e gratidão

   Felicidade... Todo munda quer ser feliz, mas será que estamos procurando o que realmente é a felicidade ou deveríamos primeiro procurar o significado no dicionário?
      Primeiro, porque a primeira graça, que temos é que estamos vivos, podemos andar, falar e ver. Isto já é , sem dúvida, um milagre! Poder comer, ter aonde dormir, e não interessa se vai comer a comida mais cara ou mais barata, mas podemos nos alimentar. 
         Podemos sentir, falar e pensar!
         Por isso, acho que as pessoas estão insatisfeitas, porque não estando dando o devido valor à vida. Antes de tudo, devemos parar  de reclamar, e sermos gratos à tudo. E fazer o que a munha grande amiga faz o plano de gratidão: 21 dias de agradecimento. Porque depois destes dias, você irá perceber como sua vida irá mudar. 
        Para os interessadas e interessadas, ela se chama Ana Santos e é Terapeuta holística. E seu contato é 15996624244. Mas, juro que eu sempre fui grata à tudo e sou muito feliz, porque o universo conspira a favor dos que são gratos!
       A FELICIDADE não está nas coisas mundanas. É uma pena que somente descobrimos tarde, mas é real! Ela está dentro de você, dentro do seu coração. Está dentro de cada um, ser para poder sorrir e não ter. Porque o ter, sem ser, não adianta nada. Aliás, uma pessoa feliz é aquela que tem uma alma nobre e não dinheirista e aproveitadora!
         Pensamento, sentimento, atitude; estou viva! Vamos celebrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário