quarta-feira, 7 de março de 2018

   O nosso dia! Dia internacional das Mulheres

   É com enorme prazer que quero parabenizar todas as mulheres. Não me interessa, se são gordas, magras, feias ou bonitas. Se tem dinheiro, se tem vícios, sem tem marido ou não. Quero cumprimentar as que lutam, que choram, que se esvaem por um mundo melhor, com mais caráter, mais amor, enfim por perceberem que atrás de nossa delicadeza, somos guerreiras, mães, profissionais, empreendedoras. E principalmente tementes à Deus.
    Continuo dizendo, que minha missão é ajudar a mulher a ter uma vida mais saudável e plena e que no momento que percebi esta missão, minha vida mudou. Enfim, não foi pelo dinheiro, pois não o ganho. É pela felicidade que consigo auferir no meu coração e a paz que consegui, pois sei que o meu melhor esta sendo feito e que à cada dia conheço mais mulheres fantásticas. E que estamos fazendo uma grande comunidade, não é bem este termo, uma equipe de mulheres que se empenham por um mundo melhor!
    E no dia 9 de Março, apesar de ser dia 8 o dia da Mulher, faremos uma grande comemoração, no Guarujá, a fim de comemorar o nosso grande dia. Será na Mansão das Morenas, Av da Saudade 60, Galeria Harmonia, que é de propriedade de minha grande amiga Joca Menezes, uma guerreira em potencial. Uma mulher que se fez sozinha, com muito esforço, empenho e lágrimas que derramou. Um grande exemplo, para todas nós. Portanto, estão todas convidadas! Eu, Maria da Graça Suleiman ( Gata) já ganhei o meu presente há 25 anos, a luz da minha vida! Quem já leu o meu livro, que venderei neste dia Berço ou Beliche, sabe que eu o adotei com um dia e o registrei como meu filho Luiz Ibrahim. Portanto, eu não preciso ganhar mais nada. Tenho minha filha, meu filho, duas pessoas abençoadas que estão com os dois, Lucas e Sissi, e minha super irmão, que vale por deiz, meu cunhado e minha sobrinha, que é fantástica. E aminha grande missão! Meu blog entrevistasgracacom graca.blogspot.com.br , meu livro, Berço e Beliche; o primeiro de muitos... E meu programa Momento da Graça Mais Santos. E sem falar em todas as amigas e amigos. Aliás, eu me sinto cada vez mais privilegiada, em perceber, como tenho  amigas e amigos, que são fantásticos e que me ajudaram muito no momento que precisei, no dia 24  de Janeiro, em que me separei. Foi uma coisa fantástica, todos, interior de São Paulo, da baixada Santistas, de São Paulo e de todos  os lugares. Todos queriam me ajudar. E por isso posso dizer, sou uma mulher iluminada, primeiro porque tenho Deus e depois  porque tenho pessoas especiais em minha vida! Por isso, somente tenho a agradecer. Obrigada à todos vocês, por existirem em minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário